Foz
É indizível o sentimento de levitação e abstracção a que me elevei pelo simples chegar, parar, fechar os olhos e respirar profundamente a brisa suave e um certo cheiro nostálgico neste local.
Ao caminhar, nada pesava. Não havia desânimo, não havia esforço, não havia insatisfação.
Era apenas eu, ali.
Num calmo percurso entre o princípio da Foz e o Castelo do Queijo, fiz-me acompanhar apenas da minha, ultimamente imprescindível, HP 627, e com ela procurei captar a simpatia, beleza e simplicidade deste belíssimo local no limite entre as cidades do Porto e Matosinhos.
Em mais uma livre tarde de Quarta Feira, tomei a iniciativa de me enfiar no primeiro autocarro com destino à Foz (o 204) e fui assim brindado com uma calma e muito agradável tarde de simplicidade e clareza para refrescar a alma e aclarar a cabeça.
No final, um calmo regresso à FCUP foi feito via autocarro 200, com a agradável companhia de uma belíssima italiana que a meu lado viajava.
Uma tarde em beleza!
...ai ai, as italianas...
TITS OR GTFO
ResponderEliminarQUERES 'E ITALIANAS!
ResponderEliminarlembra.te que és o 0 matriculas não és o 2 maneiras :p
onde fica esse parquezinho todo bonito? ando a precisar de ideias x) lolol (responde para o desenhar ilusões fachabor a ver se o marcio n repara x) *)
ahahah x) por acaso eu tambem penso que o c2 'e inutil de vez em quando :p lol
ResponderEliminarobgd ^^ (claramente ando a precisar de tempo pra dar uns passeios XD ha mts de sitios onde quero ir!)
e acabei por ir lá hoje. deu.me pra isso. foi um bom passeio, não cheguei até ao castelo do queijo porque estava a ficar friozinho e tenho que lá voltar com bateria na maquina xD
ResponderEliminarimagens muito bonitas :) só falta é uma imagem da italiana :(
ResponderEliminar