...

2010-03-02

Mais na vida.

Tem de haver mais na vida que isto.
Tem de haver mais na vida que isto.
Como podemos lidar com um mundo sem amor?
Curar todos os corações e atender a quem chora?

Tem de haver mais na vida que só viver.
Uma forma melhor de sobreviver.
Porque tem de ser tudo preto ou branco?
Tem de haver mais na vida que isto.

Porque é que há tanto ódio no mundo?
Pessoas a morrer em todo o lado.
E destruímos o que criamos.
Pessoas lutando pelos seus direitos,
E nós cá andamos e dizemos "é a vida"?

É assim a vida?

Tem de haver mais na vida que matar.
Tem de haver mais que o que salta a vista.
De que serve a vida se no final todos morremos?
Tem de haver mais na vida que isto.

(...)

Tem de haver mais na vida que matar.
Tem de haver mais na vida que isto.
Eu tenho esperança num mundo cheio de amor
E todos poderemos viver em paz

Tem de haver mais na vida... muito mais na vida.
Tem de haver mais na vida... mais na vida que isto.




É esta uma das músicas compostas conjuntamente pelo Michael Jackson e Freddie Mercury que infelizmente nunca se destacou pois apenas foi publicada no álbum solo do Freddie (Mr. Bad Guy).

E com esta música tenho de admitir que o Michael Jackson se destacou na minha opinião pessoal.

Claro que não o achava mau artista, mas simplesmente pessoalmente não tinha nenhum significado maior.


Obrigado M.J. por esta música para assim ter algo "valioso" a teu respeito.


Do Freddie... pode parecer injusto, mas já não é surpresa para mim ele ter músicas assim... :P



0 bitaites:

Enviar um comentário