...

2010-08-24

goin' compact

música é cada vez mais algo vivo para mim.

não bastando sempre ter adorado toda a sensação de ouvir as músicas da minha vida (que nem vale a pena atirar um número pois ia falhar por defeito) nas K7 e MP3, sou cada vez mais feliz por poder tanto apreciar em presença alguns dos maiores artistas dessas mesmas músicas como (vá lá) também sou feliz por cantar.

mas, como em tudo na vida, há sempre mais e nunca nada é suficiente.

assim, entre outras ideias, decidi que, sem sombra de dúvida, devia agradecer aos melhores desses artistas e simultâneamente, mimar-me com um ínfimo luxo.

vou fazer uma lista de álbuns que merecem realmente ser comprados, o que irá começar por algo moderado, mas, ir-se-á estender largamente conforme os tempos.

é justo e é muito positivo.
será uma referência que irei actualizando..e também é uma wishlist :P

portanto, começo aqui, só com os mais óbvios:
(ordem de preferência dentro dos álbuns da banda)

METALLICA
Metallica (Black Album)
Death Magnetic
...And Justice for All
Master of Puppets
Ride the Lightning
ReLoad
Load
S&M (não está mais prioritário porque tenho o DVD)
Kill 'Em All
St. Anger (..até tenho medo..mas vá lá, tem 2 ou 3 que se aproveitam)

MUSE ..e escolher a ordem, hein?
The Resistance (sim..podem haver músicas que gosto mais, mas este álbum gosto por completo)
Absolution
Origin of Symmetry (embora seja complicado desempatar com o Showbiz)
Showbiz
Black Holes and Revelations

e ainda falta taaaanto..mas para já ficam estas duas bandas porque todos estes álbuns merecem..excepto o St. Anger (ehehe)

2 comentários:

  1. Para quem ia escrever 1 post por mês, já andas a falar demais!!!

    E tenho dito :p

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. ai ai..mas tu vens ate aqui ao meu blog mandar-me calar?

    bai masé escrever alguma coisa no teu e deixa-me tar aqui no meu canto, ta?

    fogo, já não deixam uma pessoa em paz em lado nenhum.. :P

    porta-te
    *

    ResponderEliminar